A Loja RRJ, almejando sua total satisfação ao realizar compras em nosso e-commerce, criou uma Política de Troca e Devolução, pautada no Código de Defesa do Consumidor e em suas necessidades enquanto cliente.
Antes de tudo, é importante salientar que você deve recusar o recebimento de seu produto caso ele esteja nas seguintes condições:
- Com a embalagem violada
- Apresentando avarias visíveis
Para que esta troca seja feita, é imprescindível que o produto esteja em perfeito estado, sem sinais de uso ou avarias, acompanhado de nota fiscal e a caixa original do produto.
*importante: O lojista não precisa TROCAR o produto caso não possa ou não queira atender a esta solicitação, mas se o consumidor quiser DEVOLVER (E a solicitação tenha sido feita dentro do prazo), o lojista deverá aceitar e após feita a operação de devolução estornar o valor INTEGRAL da compra, incluindo valor de frete. Porém é muito importante que o cliente se atente ao prazo de garantia pois caso este esteja vencido a sua solicitação não será atendida.
Prazos para Trocas e Devoluções:
Todos os nossos produtos possuem garantia, ela é oferecida em cada um dos anúncios contidos no site, é obrigação do cliente se atentar ao prazo de garantia oferecido em cada produto.
Garantia Nível 1: Garantia de Satisfação - Esta garantia é válida em todos os produtos comprados em nosso site, ela oferece 7 dias corridos de garantia aos clientes, contados a partir da data de entrega do produto. Caso o cliente não receba o produto como esperou, sendo apenas por não gostar do produto (Independente de estar ou não funcionando corretamente a solicitação será aceita, exceto em casos em que o CLIENTE tenha danificado o produto de qualquer forma), será feita uma avaliação breve do caso e liberada a devolução do produto.
Garantia Nível 2: Garantia da Loja - Esta garantia também é válida em todos os produtos comprados em nosso site. Ela oferece 90 dias corridos de garantia aos clientes, contados a partir da data de entrega do produto. Caso o produto apresente qualquer tipo de vício aparente ou oculto, será feita uma avaliação breve do caso e a solicitação será aceita, exceto em casos em que o CLIENTE tenha danificado o produto de qualquer forma.
*importante: Assim que o produto retornar à loja, será analisado pelo time de controle de qualidade. Não havendo nenhum impedimento, a troca ou a devolução do seu dinheiro será realizada. Caso seja constatado mal uso do produto ou qualquer tipo de avaria causada pelo CLIENTE, o processo de reembolso não será liberado, e o produto ficará disponível na loja para que o cliente retire. Caso seja de preferência do cliente, podemos cotar o frete de envio novamente e postar o produto para entrega em sua residência, mediante ao pagamento antecipado deste frete por parte do cliente.
Canais de Comunicação
1º) Para solicitar a Troca do produto, envie um e-mail para atendimento@rrj.com.br, ou uma mensagem para o WhatsApp do Número 11 96318-2206 informando o número do pedido e motivo pela qual deseja realizar a troca ou a devolução.
2º) Será feita uma avaliação breve do caso, e o atendente pode te fazer algumas perguntas, após a avaliação sua solicitação será aceita e o atendente enviará o código de postagem ou a etiqueta que deverá ser impressa e colada na embalagem de devolução do produto para que a logística reversa seja realizada.
3) Após a chegada do produto na loja será feita uma análise do produto devolvido pelo time de controle de qualidade que poderá levar até 10 dias úteis.
O que você precisa saber:
1) Caso o produto não esteja em conformidade com as condições elencadas nesta Política de Trocas e Devoluções, o processo de reembolso não será liberado, e o produto ficará disponível na loja para que o cliente retire. Caso seja de preferência do cliente, podemos cotar o frete de envio novamente e postar o produto para entrega em sua residência, mediante ao pagamento antecipado deste frete por parte do cliente.
2) Produtos enviados à loja sem passar pelo passo-a-passo elencado nesta Política ficarão disponíveis na loja para que o cliente retire. Caso seja de preferência do cliente, podemos cotar o frete de envio novamente e postar o produto para entrega em sua residência, mediante ao pagamento antecipado deste frete por parte do cliente. Não iremos nos responsabilizar por valores de transportes pagos a parte pelo cliente.
3) A loja se exime da responsabilidade de troca ou devolução caso o consumidor altere as condições originais do produto de qualquer forma;
4) O consumidor arcará com os custos do frete caso decida realizar uma segunda troca do produto.
Formas de Restituição de Valores
A Forma de restituição de Valores pode mudar dependendo da sua forma de pagamento no pedido
1) Pix – O Cancelamento da compra será realizado e o valores será restituído como Pix
2) Cartão de Crédito – O Cancelamento da compra será realizado e o valores será restituído ao seu cartão de crédito, valores já pagos serão restituídos e valores em aberto serão cancelados
*importante: Após o cancelamento, o prazo de restituição depende apenas do seu cartão. Dependendo do fechamento da sua fatura os valores podem aparecer em até 2 faturas após o cancelamento, revise os prazos de estorno e o fechamento de sua fatura com a administradora de seu cartão.
3) Boleto – O Cancelamento da compra será realizado e o valores será restituído em uma conta bancária de sua preferência
Caso seja de preferência do cliente podemos oferecer um cupom de desconto na loja com o valor de reembolso, assim a compra de um novo produto é facilitada.
Bem-vindo à RRJ - Rugged (Resistente, Robusto), Rollers (Rodas, Rolamentos), Junction (Conexão). Somos uma empresa dedicada à importação e distribuição de rodízios alta qualidade. Nosso nome reflete nosso compromisso com a resistência e robustez que oferecemos em nossos produtos Na RRJ, entendemos a importância de contar com equipamentos confiáveis para o sucesso de qualquer empreendimento, é por isso que selecionamos cada produto em nosso catálogo, garantindo que atendam aos mais altos padrões.